Notícias

Aluguel de Van Para São Thomé das Letras

 

Aluguel de Van para São Thomé das letras

Aluguel de Van para São Thomé das letras, nos da Locadora Pazuti disponibilizamos  aluguel de vans executivas. Para grupos de pessoas que queiram conhecer essa mística cidade das pedras está a cerca de 1400 metros de altitude, cercada por um lindo vale cheio de cachoeiras, grutas, trilhas, um verdadeiro reduto ecológico. Em São Thomé, não vai faltar o que fazer com diversos locais com suas historias misticas. Confira o que tem para fazer em São thomé das Letras.

É conhecida também como uma cidade mística com comunidades alternativas e locais de grande energia. Todos as vans que  disponibilizados para  o aluguel de van para São Thomé das letras possuem assentos reclináveis, TV LED, WIFI, Frigobar  (Opcional), tomada 110v, Ar Condicionado, Rastreador Via Satélite e sistema de áudio e vídeo. Quando pensar em solicitar o aluguel  de uma  van para São Thomé das letras, conte com a Locadora Pazuti.  Conheça as pousadas, disponíveis em São Thomé das Letras Pousadas de São Thomé.

cachoeira_veu_da_noiva São Thomé das Letras

Transporte de Qualidade

Locadora Pazuti  está no mercado a mais de 08 anos, surgiu da necessidade em se ter um Transporte diferenciado de alto padrão.  Veículos da marca MB Sprinter longa semi leito e Renault Master minibus, para transporte executivo e turístico de pequenos grupos para lugares comuns ou especiais.

 Alugue de Van para São Thomé das Letras

Ao solicitar a aluguel de van para São Thomé das letras você conhecerá a cidade que está localizada no pico de uma montanha de pedra, incrustada na Serra da Mantiqueira.

Onde o céu é muito azul e a cidade é envolvida por um vale intensamente verde, onde se escondem magníficas grutas, cachoeiras, cavernas sem fim e ladeiras onde magicamente os carros sobem sozinhos.

Solicite seu orçamento de  uma Van para São Thomé das letras sem compromisso

Ligue para: (11) 5097-9952
Ou preencha seu orçamento sem compromisso Aqui !

Saiba tudo dos roteiros de São Thomé da Letras-

http://deixadefrescura.com/2010/12/viajando-sem-frescura-01.html