Notícias

Aluguel de Vans para o Show do Coldplay

Aluguel de Vans Para o Show do Coldplay

Aluguel de vans para o show do COLDPLAY venha já para a Locadora Pazuti , a empresa certa para alugar os melhores veículos do mercado.

Ligue já para a nossa equipe e converse com a gente para saber mais sobre o que podemos oferecer a todos os nossos clientes. Para saber mais sobre Aluguel de Vans Para o show do COLDPLAY.

Aluguel de vans para o show do coldplay

O Show.

O Coldplay anunciou nesta sexta-feira (20) as datas da turnê “A Head Full Of Dreams Tour” na América Latina e Europa em 2016, com 20 shows de estádio confirmados em 14 países europeus e latino-americanos.

As apresentações no Brasil acontecerão em São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril.

Ingressos

A venda de ingressos começa no dia 10 de dezembro, a partir da 0h01min no site da Tickets for Fun, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência, em São Paulo, no Citibank Hall, e no Rio de Janeiro, no Metropolitan) e diversos pontos de vendas espalhados pelo país.

É a primeira turnê mundial da banda desde “Mylo Xyloto Tour”, de 2011 e 2012, que foi vista por mais de três milhões de pessoas em cinco continentes.

A nova turnê inclui os primeiros shows do grupo da América Latina desde 2010, sendo a estreia do Coldplay no Peru. “A Head Full Of Dream”s, que será lançado no dia 4 de dezembro, é a continuação do último álbum, “Ghost Stories”, que foi o sexto trabalho consecutivo da banda a chegar entre os primeiros nas paradas de todo o mundo.

Mesmo com esse sucesso, a banda escolheu não sair em turnê com o último trabalho da banda para poder gravar o A Head Full Of Dreams.

O serviço de Van para o show

Aluguel de Vans Para show do COLDPLAY Coldplay em São Paulo Quando: quinta-feira, 7 de abril de 2016 Horário: 21h Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo Ingressos: de R$ 120 a R$ 680. Classificação etária: de 10 a 13 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável.