Notícias

Dicas de Viagem

As 30 Melhores Dicas De Viagem Depois De 4 Anos Viajando Pelo Mundo

Dicas de Viagem favoritos

Dicas De Viagem

Já se passaram 4 anos desde que eu vendi tudo e deixou os Estados Unidos para viajar pelo mundo. Estas são as melhores dicas de viagens que eu descobri ao longo do caminho.

Tudo começou quando eu levei um vôo só de ida a partir de Miami a Cidade da Guatemala, pulando nervosamente para o desconhecido e deixando grande parte da minha antiga vida para trás, enquantoembarcar em uma viagem de aventura épica em todo o mundo .

Tem sido um passeio selvagem, e eu aprendi muito desde que eu primeira à esquerda. Para celebrar a minha quatro anos “travelversary”, eu decidi compartilhar uma coleção de meus melhores e mais úteis dicas de viagens para ajudar a inspirá-lo a tornar a viagem uma prioridade em sua vida.

Sinta-se livre para compartilhar suas próprias melhores dicas de viagens no final!


1. A Paciência É Importante

Não se preocupe com as coisas que você não pode controlar. A vida é muito curta para ficar com raiva e irritado o tempo todo. Perdeu o seu ônibus? Não se preocupe, não haverá outra. ATMs fora do dinheiro? Great!Tome uma viagem não planejada para a próxima cidade e explorar. Às vezes freakouts acontecer independentemente.

Apenas respire fundo e lembre-se que ele poderia ser pior.

2. Acordar Cedo

Subir ao nascer do sol para ter as melhores atrações só para si, evitando multidões. É também um momento mágico para fotos devido à luz difusa suave, e geralmente mais fácil de interagir com os habitantes locais. áreas esboçado são menos perigosos de manhã também. trabalhador pessoas honestas acordar cedo; touts, golpistas e criminosos dormir.

Leia mais: 15 golpes de Viagem Comum

Dicas de Viagem favoritos

3. Rir De Si Mesmo

Você vai definitivamente olhar como um tolo muitas vezes quando viajar para lugares novos. Em vez de se sentir envergonhado, rir de si mesmo.Não tenha medo de estragar, e não levar a vida tão a sério.

Uma vez que um ônibus cheio de guatemaltecos riu com alegria, quando eu forcei o nosso motorista para parar para que eu pudesse fazer xixi urgentemente no lado da estrada. Voltando para o ônibus e rindo com eles me deu novos amigos para o resto da viagem.

4. Stash Dinheiro Extra

O dinheiro é rei em todo o mundo. Para cobrir seu traseiro em caso de emergência, certifique-se para esconder alguns em alguns lugares diferentes. Eu recomendo pelo menos algumas centenas de dólares. Se você perder sua carteira, o cartão pára de funcionar, ou as ATMs ficar sem dinheiro, você será feliz que você fez.

Alguns dos meus lugares favoritos incluem Stash meias, sob palmilhas, uma bolsa de higiene, em torno do quadro de uma mochila, mesmo costuradas atrás de um patch no seu saco.

Leia mais: Como proteger seu dinheiro viajando

Meus Melhores Dicas de Viagem

5. Conhecer Novas Pessoas

Torná-lo um ponto para evitar outros viajantes de vez em quando e iniciar conversas com as pessoas locais. Inglês Básico é falado amplamente em todo o mundo, por isso é mais fácil de se comunicar com eles do que se poderia pensar, especialmente quando você combinar gestos e linguagem corporal.

Aprender com aqueles que vivem no país que você está visitando. Pessoas enriquecer as suas viagens mais de mira fazer.

6. Pack A Scarf

Acontece que eu use um shemagh , mas sarongs também um grande trabalho. Este simples pedaço de pano de algodão é um dos meus mais úteis acessórios de viagem com muitas aplicações práticas diferentes. É ótimo para a proteção do sol, uma toalha improvisada, carregando coisas ao redor, uma máscara de olho, e muito mais.

Eu não posso te dizer quantas vezes um lenço veio a calhar em todo o mundo.

Meus Melhores Dicas de Viagem

7. Observe Vida Diária

Se você realmente deseja obter uma sensação para o pulso de um lugar, eu recomendo passar algumas horas sentado em um parque ou em uma esquina movimentada rua por si mesmo apenas observando o dia-a-dia acontecer na frente de você.

Abrandar os seus pensamentos e prestar muita atenção aos detalhes ao seu redor. Os cheiros, as cores, as interações humanas, e sons. É um tipo de meditação – e você verá coisas que você nunca percebeu antes.

8. Voltar Tudo Up

Quando o meu computador portátil foi roubado no Panamá , tendo a maioria dos meus documentos importantes e fotos apoiada salvou a minha bunda. Mantenha ambas as cópias digitais e físicas de seu passaporte, vistos, carteira de motorista, certidão de nascimento, cartão de seguro de saúde, números de série e números de telefone importantes pronto para ir em caso de uma emergência.

Backup de seus arquivos e fotos em um disco rígido externo, bem como em linha com software como Backblaze .

Meus Melhores Dicas de Viagem

9. Tire Muitas Fotos

Você só pode ver esses lugares e atender a essas pessoas uma vez em sua vida. Lembre-los para sempre com abundância de fotos. Não se preocupe em olhar como um “turista”. Você está viajando para olhar fresco?Ninguém se importa. Grandes fotos são um souvenir.

Eles não custam nada, eles são fáceis de compartilhar com os outros, e eles não ocupam espaço na sua bagagem. Apenas lembre-se depois de ter seu tiro para sair de trás da lente e apreciar a vista .

10. Há Sempre Uma Maneira

Nada é impossível. Se você está tendo problemas para ir a algum lugar ou fazer algo, não desista. Você simplesmente não ter encontrado a melhor solução ou encontrou a pessoa certa ainda. Não ouvir aqueles que dizem que não pode ser feito.

Perseverança compensa. Eu não posso te dizer quantas vezes eu tenho dito que eu quero não é possível, somente para provar isso errado mais tarde, quando eu não ouvir os conselhos e tentar de qualquer maneira.

Meus Melhores Dicas de Viagem

11. Sorriso & Say Olá

Tendo problemas para interagir com os habitantes locais? As pessoas parecem hostil? Talvez seja a sua linguagem corporal. Um dos meus melhores dicas de viagens é para fazer contato com os olhos e sorrir enquanto você anda por. Se eles sorriem para trás, dizer Olá na língua local também. Esta é uma maneira rápida de fazer novos amigos.

Você não pode esperar que todos apenas passear com um grande sorriso estúpido em seu rosto. Esse é o seu trabalho. Normalmente, tudo que toma é para que você possa iniciar o contato e eles vão abrir.

12. Splurge A Bit

Eu sou um grande fã de orçamento de viagens, uma vez que lhe permite viajar mais e realmente experimentar mais do fascinante mundo em que vivemos, em vez de desperdiçar seu suado dinheiro em coisas que você não precisa. Na verdade, você pode viajar muitos lugares para US $ 50 por dia sem problemas.

Dito isto, vivendo em uma pequeníssimo fica velho depois de um tempo. É bom (e saudável) para passar por cima de seu orçamento ocasionalmente. Reserve alguns dias em um hotel agradável, comer fora em um restaurante chique, ou passar uma noite selvagem na cidade.

Meus Melhores Dicas de Viagem

13. Mantenha A Mente Aberta

Não julgue a vida dos outros, se diferentes do seu próprio . Ouvir opiniões que você não concorda com. É arrogante para assumir as suas opiniões estão corretas e outras pessoas estão erradas. Pratique a empatia e se colocar no lugar de outra pessoa.

Abrace diferentes possibilidades, oportunidades, pessoas, sugestões e interesses. Pergunte. Você não tem que concordar, mas você pode ser surpreendido com o que você vai aprender.

14. Tente Couchsurfing

Couchsurfing.org é uma grande comunidade online de viajantes que partilham os seus quartos vagos ou sofás com estranhos gratuitamente.Se você realmente quer experimentar um país e é pessoas, ficando com um local é o caminho a percorrer.

Há milhões de couchsurfers em todo o mundo dispostos a recebê-lo e fornecer recomendações. Hotéis caros não são a única opção, existem todos os tipos de opções de alojamento barato viajar para fora lá.

Meus Melhores Dicas de Viagem

15. Voluntários Ocasionalmente

Torná-lo um ponto para se voluntariar algum do seu tempo para projetos de valor quando se viaja. Não só é uma experiência muito gratificante, mas muitas vezes você vai aprender mais sobre o país e seu povo ao mesmo tempo, fazer novos amigos.

Há um grande site chamado Grassroots Voluntariado , onde você pode procurar por oportunidades de trabalho voluntário altamente recomendado em todo o mundo.

16. Plugs De Ouvido Pacote

Isso deve realmente ser # 1 na lista. Eu amo meus tampões! Abafar os sons dos bebês chorando, bebido Australianos, cães latindo, buzinas, sexo dormitório, vendedores de gás natural, e mais. O melhor amigo do viajante. Estes são os meus tampões favoritos para o conforto e eficácia.

Leia mais: Meu completo Guia de viagem engrenagem

Meus Melhores Dicas de Viagem

17. Não Tenha Medo

O mundo não é quase tão perigoso quanto a mídia faz para fora para ser.Mantenha-se atento para situações esboçado, mas não deixe que ser o foco de toda a sua viagem. Use o bom senso e você estará ok. A maioria das pessoas são amigáveis, de confiança, generoso e disposto a ajudá-lo.

Isso vale para as mulheres também. Eu percebo que eu não sou uma mulher, mas eu conheci muita experientes do sexo feminino os viajantesque concordam.

18. Get Lost On Purpose

Se você quiser ver as partes da cidade onde pessoas reais ao vivo e trabalho, você precisa ir visitá-los. A melhor maneira de fazer isso é a pé – sem saber exatamente onde você está indo. Anote o nome do seu hotel para que você pode pegar um táxi de volta, se necessário, em seguida, basta escolher uma direção e começar a andar.

Não se preocupe muito com tropeçando em bairros perigosos, quer, como os moradores geralmente avisá-lo antes de chegar tão longe.

Meus Melhores Dicas de Viagem

19. Comer Comida Local

Pense que você já sabe o que comida mexicana tem gosto de? Você provavelmente está errado . Gosto um pouco de tudo quando você viajar, especialmente se você não sabe o que é. Pergunte às pessoas locais para recomendações. Comer comida de rua de vendedores com grandes linhas na frente.

Eu estive muito doente apenas duas vezes em minhas viagens. Não tenha medo da comida.

Leia mais: Manual do Viajante Food

20. Diga Sim Frequentemente

Seja impulsivo e dizer sim quando alguém convida aleatoriamente você conhecer sua família, tente uma nova atividade, ou explorar um lugar que você não sabia que existia. É nestas situações inesperadas e não planejadas que adicionam tempero para as suas viagens e sempre se transformam em melhores histórias mais tarde.

Aceite a bondade de estranhos quando você viajar – você terá muitas oportunidades.

Meus Melhores Dicas de Viagem

21. Slow Down

Por favor, não tente empinar 6 países em 6 semanas de viagem. Todas as coisas boas acontece quando você realmente tomar o tempo para explorar. Você vai aprender sobre as atividades que não estão em seu guia e conhecer pessoas que estão ansiosos para lhe mostrar.

Posso dizer honestamente que nenhum dos meus melhores experiências de viagem aconteceu nos primeiros dias de chegar em algum lugar. Passar mais tempo em menos lugares para desfrutar ao máximo.

22. Mantenha Notas Boas

Minha memória para detalhes suga. Quando eu comecei a viajar pelo mundo 4 anos atrás, eu não manter um bom jornal, e agora estou arrependido. Informações como os nomes das pessoas que conheci, conversas que tive, sentimentos sobre uma nova experiência, ou o que uma cidade particular, cheirava.

Se você quiser escrever sobre suas viagens, esses detalhes são úteis. Esses dias eu usar um aplicativo de anotações incrível chamado Evernote , que eu uso como meu segundo cérebro. Tão útil para todos os tipos de aplicações – desde o planejamento de viagens para journaling sobre eles mais tarde.

Meus Melhores Dicas de Viagem

23. Sair Da Sua Zona De Conforto

Desafie-se a experimentar coisas que normalmente lhe dão a ansiedade .Quanto mais você fizer isso, mais que a ansiedade vai desaparecer. Não é um alpinista? Vá em mais caminhadas. Têm dificuldade em falar com estranhos? Fale com todos. Medo de alimentos estranho? Comer a coisa mais estranha que você pode encontrar.

A razão pela qual isso funciona tão bem durante a viagem é porque tudo já está tão diferente, o que é mais uma experiência nova / desconfortável?

24. Não Plano Too Much

Eu tremo quando os leitores perguntar quantos dias eles deveriam gastar em um país ou cidade em particular. A verdade é que não tenho idéia do que você vai gostar ou que você vai encontrar. Achei que seria foguete através Nicarágua, em uma ou duas semanas, mas acabou vivendo lá por 4 meses.

Meu conselho é escolher um ponto de partida, 1 ou 2 devem-fazer atividades, e um ponto final (ou não). Em seguida, basta deixar o universo determinar o resto .

Meus Melhores Dicas de Viagem

25. Pacote De Menos Coisas

Você não precisa de 1/2 a engrenagem que você acha que fazer para viajar para qualquer lugar. Nós todos fizemos isso. É um direito de passagem para os viajantes para lentamente se tornar melhor a embalagem menos.Minha primeira mochila foi de 70 litros embalados cheio, meu saco atual é de apenas 38 litros.

Como um vagabundo em tempo integral, tudo o que possuo se encaixa nas minhas costas . Se você não tiver certeza sobre a embalagem de algo, você não precisa dele. Também é possível comprar a maioria das coisas em seu país de destino, se você descobrir que você precisar deles.

26. Ouvir Podcasts

Podcasts são impressionantes. É como criar a sua própria estação de rádio pessoal e preenchê-lo com shows e música que você sempre deseja ouvir. Eu nunca pensei que eu realmente ansioso para uma viagem de ônibus 10 horas. Mas com podcasts, é possível (bem, desde que os assentos são confortáveis).

O tempo vai voar como você ouvir contar histórias incríveis, música diversão, ou entrevistas com especialistas. Aqui estão alguns dos meus favoritos: This American Life , The Moth , ! RISCO , Radiolab , inteligente renda passiva , e Electro-Swing .

Meus Melhores Dicas de Viagem

27. Trate Seu Corpo Bem

A viagem pode jogar seu corpo para fora de sintonia. Quando você está se movendo de um lugar para outro é difícil manter uma rotina de exercícios, e muitos de nós afrouxar. Ou nós não dormem o suficiente. Ou podemoscomer muitos biscoitos . Eu sou culpado de não uso do fio dental os dentes.

Lembre-se de ser bom para seu corpo. Durma o suficiente, manter-se hidratado, comer saudável, usar protetor solar, e exercício muitas vezes (confira esta rotina de peso corporal , não há academia necessário!). E, sim, uso do fio dental também, eu acho.

28. Fique In Touch

Lembre-se de chamar a sua família e amigos de vez em quando. Talvez surpreendê-los e ir old-school através do envio de um postal (é no correio, mãe!). A viagem não é solitário, longe disso. Você constantemente conhecer outras pessoas. Mas muitas dessas relações são passageiras.Assim, mantendo uma forte ligação com as pessoas que o conhecem melhor é importante.

Meus Melhores Dicas de Viagem

29. Get Off The Beaten Path

Eu sei que é clichê, mas você ainda deve tentar fazê-lo. Procure lugares interessantes e incomuns que não se vê muito turismo. Muitas experiências de viagem memoráveis ter me acontecido em áreas que não são fáceis de visitar. Por todos os meios viajar para locais populares, mas não descartam outros locais apenas porque não está na rota turística.

Embora por perceber que só porque uma área é remota ou perigosos não significa necessariamente que você vai ter uma experiência de mudança de vida.

Viagem 30. Mais

Se há uma coisa que eu tenho notado ao longo dos últimos 4 anos, é que muitas pessoas de volta para casa gostam de me dizer como tenho sorte ao fazer desculpas porque não podem viajar. É muito caro. Eles não podem obter tempo fora do trabalho.

Quem vai alimentar seus animais de estimação?

Quando eu sugiro soluções para esses “problemas”, eles ainda não agir.Por quê? Porque eles estão escondendo muitas vezes por trás a verdadeira razão: eles estão com medo.

Infelizmente a maioria das pessoas que esperam para viajar o mundo nunca o fazem.

Você não precisa de vender todos os seus bens materiais e tornar-se um vagabundo sem-teto como eu. Basta chegar lá mais do que você faz agora.Comece com um fim de semana em um estado diferente. Então, talvez tente uma semana no país vizinho.

O novo carro, projeto de remodelação e iPhone podem esperar. Se você realmente quer viajar mais, você pode fazer isso acontecer. interrupções de carreira são possíveis. Você tem amigos que gostariam de ver os seus animais de estimação.

É um mundo grande, bonito, excitante e fascinante lá fora.

Explore alguns dos que agora, em vez de mais tarde.

viagem mais


Viajar O Mundo

Quer saber como viajar o mundo? Eu coloquei uma página enorme cheio de úteis recursos de viagem do mundo que devem apontar na direção certa.