WeCreativez WhatsApp Support
Te ajudaremos a orçar sua melhor viagem?
Olá, precisa de suporte?

Viagem para Ubatuba

Viagem para Ubatuba

Van Executiva 15 LugaresLuxo
Lugares15 lugares
Ar Condicionado
Bancos Reclinaveis
Tv
Dvd

Valor da Diária

Itens Adicionais (Opcional)

  • Diária no Local da Viagem ( 06 horas)
  • Diária no Local de destino ( 06 horas)

Insira seus dados

*Campos obrigatórios

Valor total

    Ubatuba, paraíso no litoral norte de São Paulo

     Ubatuba águas claras, praias desertas, mirantes, cachoeiras e passeios de barcos para diversão dos turistas, são algumas das atividades turísticas que Ubatuba, no litoral norte de São Paulo oferece. Fazendo divisa com o estado do Rio de Janeiro à apenas 78 km da badalada Paraty, muitos turistas hospedados em Ubatuba aproveitam para visitar Paraty. São poucos quilômetros de viagem que acabam proporcionando um passeio diferente e cultural.

    Opções de hotéis e restaurantes para todos os gostos e bolsos também estão disponíveis por todas as regiões do município, inclusive em praias mais afastadas. Se você procura sossego e relaxar tomando uma boa água de coco e se refrescando em águas tão verdes que parecem não ser reais, a melhor escolha é são as praias mais reservadas como Prumirim e Almada. O lado sul do litoral, possuí mais praias com quiosques que lotam aos finais de semana. Praia é o que não falta Ubatuba possui mais de 100 praias distribuídas pelo seu litoral, entre as mais conhecidas estão: Maranduba, Toninhas, Itamambuca, Itaguá, Lázaro, Vermelha, Grande, Enseada, Perequê e Saco da Ribeira.

    A cidade não se restringe ao litoral e suas quedas d’água, locais como Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba também são muito visitados. Por ser bem movimentada a cidade oferece uma estrutura completa para os turistas, com restaurantes que vão desde os mais típicos das cidades litorâneas, como frutos do mar, até o melhor da comida contemporânea e internacional.

    Ubatuba

    O que fazer em Ubatuba

     Ilha do Anchieta

    A Ilha do Anchieta foi transformada em parque estadual e é um dos pontos chaves a uma viagem em Ubatuba. Considerada um dos melhores pontos de mergulho de São Paulo o local está sempre movimentado com passeios de escuna. A ilha também oferece praias, trilhas e até ruínas de um presídio antigo.

    Itamambuca

    A praia mais famosa entre os surfistas que visitam a região contém belas ondas. A praia fica bem movimentada no mês de julho, quando sedia diversos campeonatos nacionais e internacionais.

    Praia da Almada

    Com mar calmo e bem pequena, a praia é coberta por de vegetação e é o local ideal para quem procura privacidade. Uma trilha de 40 minutos leva a outra praia conhecida como Brava da Almada, com ondas mais fortes.

    Praia do Cedro

    Entre as mais belas de Ubatuba. O mar calmo, com tons de azul e verde, forma várias piscinas naturais. Selvagem e primitiva, a praia se mantém preservada (e vazia) por causa da dificuldade de acesso (40 minutos de trilha a partir da Praia da Fortaleza ou uma hora a partir da Praia Grande do Bonete).

    Projeto Tamar

    Visitas monitoradas levam a tanques repletos de tartarugas marinhas, tornando o programa imperdível para quem viaja com os pequenos. A base do projeto tem quatro das cinco espécies de tartarugas marinhas do litoral do país, que podem ser vistas lá: cabeçuda, oliva, verde e de pente.

     Leia também:

    Paraty, um paraíso cultural na Costa Verde
    Ubatuba, paraíso preservado no litoral norte de São Paulo
    Ilhabela, paraíso no litoral norte de São Paulo